08 outubro, 2014 Novas vagas de emprego disponíveis

vagas disponíveis para atendente de vendas, auxiliar de produção, auxiliar de entrega e Asg.

A Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, divulga novas vagas para o mercado de trabalho macaibense. Trata-se de oportunidades de emprego para as funções de atendente de vendas, auxiliar de produção, auxiliar de entrega e auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer às vagas citadas, o candidato deve ter o Ensino Médio completo e experiência com atendimento ao público (no caso da oportunidade para a área de vendas). Para auxiliar de entrega, exige-se o Ensino Fundamental. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Trabalho e Renda de Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Texto: Tadeu de Oliveira/Andry Morais