26 outubro, 2010 Prefeitura investe em abrigos de passageiros

Através das secretárias de Trânsito e Transporte e de Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Macaíba investiu cerca de R$ 58 mil na construção de 27 abrigos de passageiros em pontos estratégicos do município. 20 já foram concluídos e mais 07 estão em processo de execução.

Francisco das Chagas, 60 anos, da Vila São José, destaca a importância da obra para a população: “Agora quando a gente for pegar o transporte, não vamos mais sofrer com o sol ou com a chuva”, disse ‘seo’ Francisco.

Além de abrigos de passageiros, o executivo macaibense investe na construção de praças, quadras poliesportivas, unidades de saúde, além de reformas e ampliações em várias escolas das zonas rural e urbana do município, visando o crescimento do município e empregando vários munícipes, priorizando profissionais macaibenses da construção civil.