09 outubro, 2014 Vila Olímpica sediará mais jogos neste final de semana

Partidas serão válidas pelos Campeonatos de futebol da zona urbana e da zona rural. Fim de semana também conta com jogos decisivos do Campeonato de futsal da zona urbana.

O próximo final de semana será repleto de jogos nos campos e nas quadras de Macaíba. Um prato cheio para os amantes do esporte. Jogos de futebol e futsal com entrada gratuita.

No sábado (11), as equipes do Bandeirantes, da Rua Olímpio Maciel e do União, do Campo das Mangueiras entrarão em campo na Vila Olímpica de Macaíba em partida válida pelo segundo turno do Campeonato de futebol da zona urbana do município.

O jogo da equipe de juniores acontecerá às 14h. No mesmo dia, às 15h30 será realizado em jogo válido pela categoria adulto, o time do Santa Cruz, do Barro Vermelho enfrenta a equipe do Bela Vista, no estádio Doutor José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro).

No domingo (12) serão realizadas as partidas da semifinal do Campeonato de futebol da zona rural, na Vila Olímpica de Macaíba. A equipe da categoria juniores do Leão do Norte, de Traíras enfrenta o time do Bragantino, de Lagoa do Mato. Em caso de empate no tempo normal, o confronto será definido na disputa de pênaltis. O vencedor da partida enfrentará na final a equipe do Goiás de Lagoa dos Cavalos.

Pela categoria adulto, a equipe do Cruzeiro, de Traíras jogará contra o time do Bragantino, Lagoa do Mato. Em caso de empate no tempo normal, o confronto será definido na disputa de pênaltis. O vencedor da partida irá enfrentar na final do torneio a equipe do CRB de Cajazeiras.

Futsal

Em uma prévia do que está por vir neste final de semana começam hoje (9) as quartas de final do Campeonato de futsal da zona urbana de Macaíba. Dois jogos serão realizados: Amigos de Ibson x Wimac, às 19h30 e Ulbra x São José, às 20h30. Amanhã (10), o time Diablos Vermelhos enfrentará a equipe do Blackout, às 19h30 e o Pit Stop jogará contra Santo Antônio. Todos os jogos serão realizados no ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra. Vale salientar que todas as partidas terão entrada gratuita.

Aviso

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida todas as equipes sub-15 de futebol de campo do município para uma reunião na próxima segunda-feira, às 9h, na sede da secretaria

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida todos os representantes das equipes sub-15 de futebol de campo do município para uma reunião na próxima segunda-feira, às 9h, na sede da secretaria, na Rua Frei Miguelinho, 178, Centro de Macaíba para definir o início do campeonato da categoria.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas