10 outubro, 2014 Loteamento Maria Pinheiro recebe obras de pavimentação

Prefeitura começa a pavimentação de mais uma comunidade de Macaíba

As obras do grande projeto de pavimentação de 70 ruas pelo município de Macaíba não param. Após contemplar as localidades de Morada da Fé, Campo das Mangueiras, Lagoa das Pedras, agora é a vez do Loteamento Maria Pinheiro.

Moradores do loteamento Maria Pinheiro, situado nas adjacências da Rua do Coité, já sentem a diferença. A pavimentação de uma das ruas está concluída. Além disso, os trabalhos também estão sendo realizados em outras ruas paralelas à rua calçada.

Obras de pavimentação também foram iniciadas no Conjunto Tavares de Lyra. Esta é a primeira fase de um projeto da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), que vai atender aproximadamente 200 ruas em todo o município, em comunidades urbanas e rurais, até o término de 2016.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas