13 outubro, 2014 Compartilhando Saberes: agora é a vez das letras

Nesta edição, o seminário Compartilhando Saberes reuniu professores de Português

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu mais uma edição do Seminário Compartilhando Saberes. Agora foi a vez de reunir os docentes de Língua Portuguesa para compartilhar suas experiências e discutir novas propostas pedagógicas para aplicação no cotidiano de trabalho. O evento ocorreu no Pax Club.

Neste ano, a SME já promoveu seminários desse tipo envolvendo diversas disciplinas, a exemplo de Artes, Ciências, Matemática e Educação Física. Compartilhando Saberes engloba apresentações teatrais e musicais, palestras, oficinas e relatos de experiências com professores da área. O público-alvo é constituído por professores do ensino fundamental das redes municipal, estadual e privada de ensino.

O seminário Compartilhando Saberes é mais um dos constantes cursos de capacitação que a Prefeitura tem oferecido, por intermédio da SME, para os profissionais da área de Educação.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas