16 outubro, 2014 Ordem de serviço é assinada em Mangabeira

Prefeito autorizou obras de pavimentação no distrito

Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Fernando Cunha assinou uma nova ordem de serviço no distrito de Mangabeira, mais precisamente no Loteamento Santa Rosa. A ordem é referente a obras de pavimentação. O evento contou com a presença de vereadores e de lideranças comunitárias.

No ensejo, o gestor municipal destacou o trabalho que vem sendo feito recentemente: "Estamos continuando o projeto de pavimentação de 70 ruas. Estamos trabalhando na zona urbana e na zona rural. Vamos inaugurar em breve um novo posto de saúde modelo em Mangabeira. Também vamos assinar uma ordem de serviço para a construção de um grande centro de ensino médio e profissionalizante aqui. Mangabeira e Guarapes conhecem o nosso trabalho", referiu.

A Prefeitura de Macaíba vem desenvolvendo uma grande operação de pavimentação de ruas por diversos bairros da cidade e também em localidades rurais. Campo das Mangueiras, Tavares de Lyra, Lagoa das Pedras, Morada da Fé, Rua José Coelho, Loteamento Maria Pinheiro e Traíras são exemplos de onde obras de pavimentação foram ou estão sendo executadas.

Texto: Andry Morais

Fotos: Tadeu de Oliveira