28 outubro, 2010 Prefeita assina ordem para construção de escola rural

Na manhã da terça-feira (26), a prefeita Marília Dias ladeada por secretários, vereadores, autoridades e representantes comunitários assinou ordem de serviço para a construção de escola rural com 6 salas de aula em Lagoa do Sítio-I, à 30 km do centro de Macaíba.

A obra, orçada em R$ 749.945,75 (setecentos e quarenta e nove mil novecentos e quarenta e cinco reais e setenta e cinco centavos), será concluída em 240 (duzentos e quarenta) dias com recursos do executivo municipal.

Será mais um trabalho voltado para educação, área da qual a prefeitura dá total ênfase por ser essencial para o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes. Ainda este ano, cumprindo o cronograma da administração municipal, serão realizados mais serviços em prol da população.

“Sonhos, realizam-se com luta, este é o pontapé para mais um que, com trabalho, juntos realizaremos”, Ana Cristina Cabral, secretária de educação.