22 outubro, 2014 Diversas oportunidades de emprego nesta quarta

Projeto Trabalho e Renda divulga várias oportunidades nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta quarta-feira (22), várias oportunidades de emprego para a população local.

Desta vez, estão abertas vagas para as funções de cozinheira, auxiliar de entrega, promotor de vendas, motorista categoria "D" e auxiliar de produção. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual se deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é muito relevante.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Ressalta-se que a candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Andry Morais

ASSECOM-PMM