23 outubro, 2014 Rua do Loteamento Maria Pinheiro recebe obras de drenagem

Local receberá pavimentação. Trabalhos fazem parte do projeto de pavimentação de 70 ruas em toda a cidade.

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de pavimentação pelo município. No Loteamento Maria Pinheiro, por exemplo, estão sendo realizados trabalhos de drenagem superficial na Rua Nossa Senhora da Santana. A via será pavimentada.

O Loteamento já conta com uma nova rua pavimentada. Outras localidades da cidade já contam novas vias pavimentadas como, por exemplo, os bairros Morada da Fé e Campo das Mangueiras; o conjunto Tavares de Lyra e a Rua José Coelho.

A pavimentação de 70 ruas em toda a cidade faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba que prevê além destes trabalhos a construção da Praça de Traíras, operação tapa-buracos, quadras poliesportivas em escolas, construção da creche do Campo das Mangueiras entre outras obras. Trata-se da primeira etapa do projeto. A previsão é de que até o final de 2016 cerca de 200 ruas sejam pavimentadas em Macaíba.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas