24 outubro, 2014 Prefeito participa de solenidade de posse no Sindicato Rural

Presidente e nova diretoria foram empossadas hoje.

Na manhã desta sexta-feira (24) foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macaíba, na sede do sindicato no Centro de Macaíba.

A presidente Ednalva Trajano Santos tomou posse para um mandato de quatro anos, com início no último trimestre deste ano e término no último trimestre de 2018. Quarenta e dois novos membros compõem a diretoria.

Com a posse dos novos membros também foram empossadas as comissões municipais de Mulheres, de jovens e da terceira idade e o Conselho Fiscal do sindicato. Representantes de sindicatos rurais da grande natal e região canavieira.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Fernando Cunha, os vereadores Edma Maia e Rodrigo Nasser, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e da Pesca, Francisco Maia, o presidente da Fetarn (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte), Manoel Cândido da Costa e o secretário da juventude da Fetarn, Erivan do Carmo.

Texto e fotos: Tadeu de Oliveira