28 outubro, 2014 Campanha contra raiva vai atuar em Mangabeira e Guarapes

Localidades serão alvos da campanha no decorrer desta semana

A Prefeitura de Macaíba vai realizar uma grande mobilização de vacinação de cães e gatos nas comunidades de Mangabeira e Guarapes nesta semana. A ação faz parte da campanha antirrábica. Em Mangabeira, a mobilização será amanhã (29).

Segundo informações de Fabíola Felipe, profissional que atua no Centro de Endemias, diversos pontos de vacinação contra raiva irão funcionar no distrito, os quais estarão localizados desta maneira: em frente ao ginásio local, em frente à Capela de Santa Isabel, em frente ao posto de saúde, Bar do Duda, Bar do Nêne, e no Mercadinho Santa Rosa (Loteamento Santa Rosa).

Na comunidade Guarapes, a mobilização ocorrerá na quinta-feira (30). Os pontos de vacinação serão a sede da Associação Comunitária e a Oficina do Irmão Renan. O horário de atendimento será de 8h30min às 13h.

A Prefeitura já realizou ações semelhantes em diversas outras comunidades como, por exemplo: Pé do Galo, Lagoa do Sítio II, Lagoa dos Currais, Lagoa dos Cavalos, Lagoa do Espinheiro, Cajazeiras, As Marias e Mata Verde. Nas próximas semanas, outras comunidades serão atendidas.

Andry Morais

ASSECOM-PMM