29 outubro, 2014 Oportunidade para montador de móveis

Projeto Trabalho e Renda divulga nova oportunidade

A Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga oportunidade de emprego para a função de montador de móveis. Exige-se o Ensino Fundamental e disponibilidade de horário.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <oportunidadesmacaiba@hotmail.com>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é de suma importância.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM