30 outubro, 2014 Abertura dos JEMA’S 2014 é realizada

Solenidade ocorreu na manhã desta quinta, competições começam amanhã

Na manhã desta quinta-feira (30), foi realizada a abertura dos Jogos Escolares Macaibenses (JEMA’S), edição 2014. A concentração teve início às 8 horas, no Centro de Convivência Pax Club, com a presença do chefe do Executivo Municipal.

De lá, o prefeito Fernando Cunha esteve com centenas de alunos e profissionais de Educação do município percorrendo diversas ruas da cidade até chegarem ao ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, local onde foi conduzida a solenidade de abertura dos JEMA’S 2014.

O gestor municipal destacou novamente a importância do esporte na vida dos jovens, tanto no sentido físico, para melhorar o metabolismo, quanto no sentido social para preveni-los de situações de risco.

Os JEMA’S 2014 contarão com diversas modalidades esportivas, dentre elas, queimada, xadrez, capoeira, futsal, vôlei de praia, futebol de praia e atletismo. As competições serão iniciadas amanhã (31) e se estenderão até o próximo dia 07 de novembro. Todas as modalidades serão sediadas na Vila Olímpica de Macaíba.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas