03 novembro, 2014 Diversas oportunidades de emprego nesta segunda (03)

Indústria têxtil local seleciona trabalhadores para várias funções

A Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga diversas vagas para o mercado de trabalho local nesta segunda-feira (03).

Desta vez, as oportunidades para as funções de técnico em eletrotécnica (ou técnico em eletromecânica, eletrônica ou ainda eletroeletrônica); mecânico;  serralheiro; eletricista e encanador industrial.

Para concorrer às vagas mencionadas, o candidato deve ter o Ensino Médio completo, cursos relacionados e experiência na função que pretende atuar. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Trabalho e Renda através dos seguintes números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM