30 outubro, 2010 Emancipação é celebrada com ampla programação

A Prefeitura de Macaíba desenvolveu ampla programação sociocultural para o aniversário de emancipação política e administrativa do município, celebrado no dia 27 passado.

O ponto alto das comemorações ocorreu no dia 27 de outubro, data oficial do aniversário da cidade, quando às 8h30 foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz e às 13h aconteceu uma parada festiva envolvendo todas as escolas privadas e públicas com atuação no município, além de instituições civis e militares.

Para a prefeita Marília Dias, “trata-se de mais um momento de importância cívica e histórica para o município, quando todos os macaibenses podem refletir sobre o progresso da cidade e de como prodemos crescer ainda mais”, declarou.