04 novembro, 2014 Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Mangabeira

Várias ruas serão pavimentadas no distrito.

Na tarde desta terça-feira (4), o prefeito Fernando Cunha assinou uma ordem de serviço para pavimentação de ruas no distrito de Mangabeira. A ação aconteceu no Loteamento Monte Castelo.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, os vereadores Antônio França, Edma Maia, Socorro Nogueira e Rita de Cássia, o representante da empresa responsável pelos trabalhos da obra, Jailton Lima, lideranças comunitárias e população em geral.

Várias ruas serão pavimentadas no distrito. A Rua Genor Xavier, no Loteamento Santa Rosa, por exemplo, já está sendo pavimentada. Outras ruas em todo o município já receberam pavimentação, como a Rua José Coelho e vias no conjunto Tavares de Lyra, nos bairros Morada da Fé e Lagoa das Pedras.

O projeto de pavimentação de 70 ruas faz parte do cronograma de obras da Prefeitura, que também conta com a construção da Estratégia de Saúde da Família de Mangabeira; construção de um complexo esportivo e de uma praça em Traíras; reformas de unidades de ensino e de saúde entre outras obras.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas