06 novembro, 2014 Prefeitura promove novo evento cultural

Intercâmbio Cultural contará com apresentações de artistas dos mais diversos estilos.

Um grande encontro da cultura macaibense. A Prefeitura de Macaíba realizará o Intercâmbio Cultural, amanhã (7), a partir das 15h, no Pax Club. A entrada será gratuita.

O objetivo do evento é reunir artistas do município das mais diversas vertentes culturais, do teatro à música, passando pela dança.

O evento contará com apresentações do grupo Swingueto (swingueira); Hawaianos (funk); Dialetos do Gueto e A lei do raciocínio (hip hop); Dsplugados (pop rock); o grupo Teatral Filhos da Arte, apresentações de cordel com o cordelista Hailton Mangabeira e de Maculelê. O filme "Tu se alembra?", de Hailton Mangabeira também será exibido durante o evento.

Esta é mais uma atividade da Prefeitura realizada com o objetivo de incentivar a cultura na cidade, proporcionando para a população o acesso à cultura por meio de ações como, por exemplo, o Cultura Jovem na Praça e apresentações, como a Camerata de Vozes, regida pelo padre Pedro, o Quarteto de cordas Belmonte, do Rio de Janeiro entre outras ações desenvolvidas.

Texto: Tadeu de Oliveira