07 novembro, 2014 Domingo é dia de final no Campo do Cruzeiro

Campeonato da Zona Rural começa ser decidido no próximo domingo

No próximo domingo (09), o Estádio José Jorge Maciel, popularmente conhecido como Campo do Cruzeiro, vai sediar a primeira partida da Grande Final do Campeonato Municipal da Zona Rural. A disputa será entre o CRB de Cajazeiras e o Bragantino de Lagoa do Mato.

A partida será iniciada às 15h30min. Antes, às 14h, haverá a partida preliminar referente à Final da Categoria Aspirantes, envolvendo Goiás do Assentamento José Coelho e Bragantino de Lagoa do Mato. Vencer é fundamental para ir com vantagem para a disputa da segunda partida da Grande Final, que será realizada no dia 23 deste mesmo mês.

O campeonato deste ano tem sido um dos mais empolgantes dos últimos tempos, contando com bons jogos, boa presença de público e muitos gols. Inclusive, este torneio protagonizou a estreia do primeiro campo da Vila Olímpica, durante a fase de semifinais.

No início do ano, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), entregou kits esportivos a todas as equipes que disputam o torneio. Os kits contêm ternos completos (calções, camisas e meias) e bolas.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas