10 novembro, 2014 Beneficiários da tarifa social da COSERN terão que atualizar NIS

Milhares de pessoas terão que atualizar o NIS a partir desta segunda (10)

Começou a partir desta segunda-feira (10) a atualização do NIS. Os beneficiários de Macaíba do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica da COSERN que, porventura, estiverem com seus cadastros desatualizados deverão procurar o setor de Cadastro Único da Prefeitura, situado na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), ao lado da Prefeitura, para fazer a atualização do Número de Identificação Social (NIS).

Em Macaíba, são cerca de 4 mil pessoas beneficiadas pela tarifa mencionada. A atualização dos dados do NIS é fundamental para evitar o cancelamento do desconto obtido mensalmente na conta de luz do beneficiário.

Os documentos necessários para realizar a atualização cadastral são: comprovante de residência, RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento das Crianças, Declaração da Escola ou Creche (referente à matrícula) e Cartão de Vacinação das Crianças. O horário de atendimento ao público é de 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Andry Morais

ASSECOM-PMM