10 novembro, 2014 Novas oportunidades de emprego

Vagas para atendente, cozinheiros, operador de caixa e empregada doméstica.

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades de emprego nesta segunda (10). Trata-se de vagas para atendente, cozinheiros e operador de caixa em uma empresa em Macaíba e para empregada doméstica.

Para concorrer às vagas da empresa, o interessado deve ter o ensino médio completo e é desejável que ele tenha experiência nas áreas. O horário de trabalho para as vagas de atendente, cozinheiros e operador de caixa é das 7h às 22h. Com relação à vaga para empregada doméstica, o horário poderá ser combinado e as atividades do trabalho são: cozinhar, limpar e organizar a cozinha, além de auxiliar nas demais tarefas da casa.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail deverá ser especificada a vaga para que o candidato deseje concorrer. Mais informações podem ser obtidas com a setor de Trabalho e Renda de Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.

Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura. Vale salientar que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pelos contratantes.