12 novembro, 2014 Prefeitura promove curso de corte e costura

Inscrições estão abertas nos Cras Tavares de Lyra e Fabrício Pedroza até a próxima sexta (14).

Estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura da Prefeitura de Macaíba. O público-alvo do curso são as mulheres a partir dos 16 anos, cadastradas ou em processo de cadastramento no CadÚnico, preferencialmente beneficiárias do Bolsa Família e com ensino fundamental completo.

Trinta vagas estão sendo oferecidas, quinze para o turno da manhã e quinze para a tarde. Três vagas serão destinadas para pessoas com deficiência. Pela manhã, as aulas serão realizadas das 8h às 12h e à tarde das 13h às 17h, de segunda a sexta. As aulas começarão na próxima segunda-feira (17). A previsão de término do curso é o dia 30 de dezembro deste ano.

As aulas acontecerão no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo prédio do PETI), na Rua Paulo Mesquita, 100, no Centro. As inscrições podem ser realizadas nos Cras Tavares de Lyra e Fabrício Pedroza de hoje (12) até a próxima sexta (14). As interessadas devem comparecer munidas da carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

O Cras Tavares de Lyra está localizado na Rua Heráclito Vilar, no Centro. Já o Cras Fabrício Pedroza está localizado na Rua Paulo Mesquita, no Conjunto IPE. Os horários de funcionamento dos centros é de 8h às 12h e de 13h às 17h. Os locais abrem de segunda a sexta.

Para mais informações, as interessadas devem procurar o Cras mais próximo de sua residência, para se cadastrar no Cadastro Único ou para ter informações de onde se cadastrar. Os telefones dos Cras são: 3271-3393 (Cras Tavares de Lyra) e 3271-6502 (Cras Fabrício Pedroza).

Texto: Tadeu de Oliveira