08 novembro, 2010 Escola Municipal Pedro Gomes realiza II Sarau Poético

Professores e alunos da Escola Municipal Pedro Gomes de Souza realizaram na quinta-feira (04) o II Sarau Poético.

Poetas e poetizas da literatura brasileira foram homenageados, dentre tantos, encontravam-se as poetizas macaibenses Auta de Souza e a jovem estudante da Escola Estadual Henrique Castriciano Chyenn Nascimento, as quais tiveram seus poemas recitados e interpretados por alunos do 8º e 9º ano, que também declamaram poemas de sua própria autoria.

Além dos poetas, artistas plásticos, funcionários e populares participaram do evento que contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação para que fosse realizado com êxito.

A Secretaria junto às escolas publicas municipais procura promover eventos que estimule o hábito da leitura que, ainda encontra-se ausente na sociedade.