12 novembro, 2014 Prefeitura encerra terceiro mutirão contra o glaucoma do ano

Foram realizados mutirões em maio, agosto e neste mês de novembro

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura encerrou o terceiro mutirão contra o glaucoma neste ano de 2014. Dados preliminares da Secretaria de Saúde apontam que quase 600 pessoas foram atendidas nestes três dias (o mutirão começou na segunda-feira).

Totalizando-se os números dos três mutirões realizados neste ano, em maio, agosto e neste mês de novembro, tem-se um quantitativo de mais de 1.500 pessoas atendidas por essa ação do Poder Público Municipal.

“A iniciativa é maravilhosa! Meu oculista solicitou que eu fizesse um exame, e os valores chegam a 500 reais, mas aqui eu posso fazer de graça. Isso é maravilhoso!”, opinou dona Maria Helena de Oliveira, 61 anos de idade, pensionista, moradora da região central de Macaíba, atendida neste mais recente mutirão.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas