14 novembro, 2014 Ulbra busca mais um título

O time macaibense tenta a Tríplice Coroa neste ano de 2014.

A equipe da Ulbra está na batalha por mais um título nesta temporada de 2014. Na noite desta sexta feira (14/11), a equipe mais uma vez estará representado a cidade de Macaíba numa competição estadual. Agora o jogo é válido pela Copa Norte Rio-grandense de Futsal e a Ulbra enfrentará, às 20h30min a seleção de João Câmara.

A copa está sendo disputada entre oito equipes. Caso o representante macaibense vença o duelo de logo mais garanti vaga nas semifinais da competição. O campeão da Copa Norte Rio-grandense de Futsal representará o Estado do RN na Liga Nordeste de Futsal 2015.

Sonhando com a Tríplice Coroa, a Ulbra quer repetir o mesmo grande jogo que fez na última rodada da competição quando acaçapou o placar de 6X1 na seleção de São Gonçalo do Amarante.

Além disso, a equipe da terra de José Felix tenta repetir o mesmo sucesso que conseguiu nas últimas três competições que disputou neste ano de 2014: Copa Interiorana de Futsal, Taça RN de Futsal e Campeonato Municipal. Das três competições a Ulbra venceu duas -, Copa Interiorana de Futsal e Taça RN de Futsal.

Texto: Sérgio Silva
Foto: Márcio Lucas