17 novembro, 2014 Prefeito vai assinar ordem de serviço em “As Marias” amanhã

Ordem vai autorizar obras de pavimentação na comunidade

Amanhã, terça-feira (18), o prefeito Fernando Cunha vai assinar uma ordem de serviço na comunidade rural “As Marias”, situada há cerca de 20 km do centro da cidade.

A ordem será assinada nas proximidades da quadra de esportes e é referente às obras de pavimentação da grande operação que vai atender 70 ruas somente em sua primeira etapa, segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN).

Muitas localidades de Macaíba, inclusive na zona rural, já têm novas ruas pavimentadas por essa operação. Rua José Coelho, Campo das Mangueiras, Conjunto Tavares de Lyra, Morada da Fé, Loteamento Maria Pinheiro,Mangabeira e Traíras são exemplos de onde a Prefeitura atuou ou está atuando com obras de pavimentação.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas