18 novembro, 2014 Ordem de serviço é assinada na comunidade rural “As Marias”

Ordem se refere à pavimentação de ruas, obras já começaram

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço. A solenidade ocorreu na comunidade rural “As Marias”, situada há cerca de 20 km do centro da cidade.

A ordem é referente à pavimentação de ruas na referida comunidade, inclusive as obras já foram iniciadas. Ao discursar, o prefeito Fernando Cunha destacou que mais ordens de serviço e inaugurações estão por vir.

Sobre a comunidade, o gestor municipal comentou: “Já calçamos diversas ruas aqui em outros mandatos e vamos continuar trabalhando. Vim aqui para assinar esta ordem de serviço e vou lutar pela construção de uma creche nessa região”. O prefeito também elogiou a escola da comunidade, Alfredo Lira, pelo fato de ter conseguido o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do município em 2013 (4,6).

A Prefeitura atuou ou está atuando com obras de pavimentação em várias localidades do município, em áreas urbanas e rurais. A previsão é que até o final de 2016, segundo a SMIN, cerca de 200 ruas sejam calçadas por essa operação.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas