19 novembro, 2014 SME promove I Círculo Internacional de Cultura Paulo Freire

Evento faz parte da programação do Projeto Ação Cultural EJA para a Liberdade

Na noite de hoje (19), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza o I Círculo Internacional de Cultura Paulo Freire. O evento é parte integrante da programação da Ação Cultural EJA para a Liberdade, projeto iniciado em agosto deste ano com o intuito de promover uma integração entre a educação e a cultura em Macaíba, aproximando artistas locais aos polos educacionais que oferecem o segmento de Educação de Jovens e Adultos, com apresentações culturais, oficinas e minicursos.

O I Círculo Internacional de Cultura Paulo Freire terá início a partir das 19 horas, tendo como tema: Paulo Freire: Diálogos para a vida. Vai reunir educadores do Brasil e de Cuba, contando com a presença do Prof. Dr. Mariano Alberto Isla Guerra, Vice-Presidente da Asociación de Pedagogos de Cuba (APC); do Prof. Dr. Paulo Roberto Palhano da Silva, Líder do GEPeeeS – Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Etnias e Economia Solidária/UFPB e outros educadores. O evento de hoje será realizado na comunidade rural de Lagoa do Sítio I, na Escola Municipal Waldemar Diógenes. A entrada é franca.

Texto: Andry Morais

ASSECOM-PMM