25 novembro, 2014 Prefeitura promove II Seminário de Inclusão Escolar

Seminário vai ser sediado no Pax Club

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove o II Seminário de Educação Inclusiva, com o lema: “Compromisso meu, seu e nosso”. O evento será realizado no Centro de Convivência Pax Club no próximo sábado (29), a partir das 8h.

Em sua programação, o seminário terá apresentações culturais, mesa redonda com relato de experiência e uma conferência sobre Educação Inclusiva. Ainda, haverá o lançamento do livro “Educação Inclusiva – Práticas pedagógicas para uma escola sem exclusões”, de autoria de Luzia Guacira dos Santos Silva. A programação do II Seminário de Educação Inclusiva se estenderá até o final da tarde. A previsão é que o livro seja lançado às 16h30min.

Texto: Andry Morais

ASSECOM-PMM