27 novembro, 2014 Oportunidade para auxiliar de escritório

Vaga é ofertada por uma empresa em Macaíba

A Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga nesta quinta-feira (27) uma oportunidade de emprego para a função de auxiliar de escritório.

A função requer experiência com rotinas de escritório e Ensino Médio completo. De acordo com informações do projeto, a empresa contratante propõe salário de 1.000 reais, vale transporte e alimentação.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <oportunidadesmacaiba@hotmail.com>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é de suma importância.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM