01 dezembro, 2014 SEMAPE está cadastrando imóveis da zona rural sem energia elétrica

Cadastramento será feito até o próximo dia 08

A Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SEMAPE) está realizando o cadastramento de imóveis localizados na zona rural do município que não dispõem de energia elétrica. Os cadastros podem ser feitos até o próximo dia 8 deste mês.

O objetivo da SEMAPE é o planejamento, implementação e consolidação de políticas públicas para melhorar o acesso ao serviço.

Os proprietários desses imóveis devem se dirigir até a sede da secretaria, situada por trás da Prefeitura, e apresentarem documentos como RG e CPF. Mais informações podem ser adquiridas através dos contatos telefônicos: 3271-6539 ou 3271-6566.

Texto: Andry Morais

ASSECOM-PMM