01 dezembro, 2014 Uma tarde diferente na Escola Tancredo Neves

Escola sediou I Encontro de Leitores do 1º ano

Quem esteve na Escola Municipal Tancredo Neves, situada na comunidade rural Pé do Galo, na tarde da sexta-feira (28), presenciou uma ocasião especial que foi preparada para os alunos, principalmente os do 1º ano. Trata-se do I Encontro de Leitores do 1º ano, que teve o intuito de compartilhar leituras e estimular o gosto pela leitura, promovendo a formação de leitores proficientes e críticos.

O evento foi organizado por integrantes do corpo docente e da gestão da escola (diretora Renata Dias, vice-diretora Veroneide Dantas e as professoras do 1º ano - Tércia, Neném e Lourdes), com apoio da Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria de Educação, e também dos demais membros da equipe de profissionais de Educação da escola. Na ocasião, alunos do 1º ano do Ensino Fundamental declamaram poemas, relataram histórias e encenaram peças de teatro e coreografias. Muitos pais acompanharam o evento.

Texto: Andry Morais

Fotos: Arquivo-PMM