04 dezembro, 2014 Prefeito prestigia celebrações da Padroeira de Macaíba

A Prefeitura foi noiteira da data de ontem (03)

Na noite de ontem (03), o prefeito Fernando Cunha esteve presente nas celebrações à Padroeira de Macaíba  – Nossa Senhora da Conceição. Desde a semana passada, a paróquia do município deu início às festividades. A programação se estende durante esta semana e segue até o próximo dia 08, data oficial de comemoração à padroeira. Ontem a Prefeitura de Macaíba foi noiteira.

Alunos da Escola de Música de Macaíba e alunas do projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa de Ginástica também marcaram presença no evento com suas performances elogiáveis. O cantor “Ivanildo di Natal” fechou a programação da noite. Hoje tem "Us Vakeirus du Forró". Amanhã tem Isaque Galvão. No sábado é a vez de Deno Roberto e a Orquestra Som de Estrelas.

No domingo (07), tem Santa Missa no horário das 7h30min, com batizados após a missa. Em seguida, haverá a tradicional Missa do Vaqueiro, às 10h, com apresentação do Ministério Alfa e Ômega/Restauração e Vida. À noite, tem Santa Missa novamente. Na segunda-feira (08), Dia da Padroeira, haverá o ofício da Imaculada Conceição, às 7h; Adoração e Benção do Santíssimo, às 10h30min; Pipocaço (estouro de fogos), às 12h; Grande Procissão pelas ruas da cidade, às 16h; e a Missa de Encerramento, às 17h.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas