04 dezembro, 2014 Empregos: SEMTAS divulga novas oportunidades

Oportunidades são para estudantes de administração e áreas afins

A Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta quinta-feira (04), novas oportunidades de emprego.

Desta vez, as vagas são para as funções de assistente financeiro e supervisor de vendas. Os postulantes devem ser estudantes de administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, além de ter bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente em Excel.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <oportunidadesmacaiba@hotmail.com>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM