10 dezembro, 2014 Escola de Música realiza Recital Semestral

Alunos demonstraram os talentos deles em público.

A Prefeitura de Macaíba realizou o Recital Semestral da Escola de Música, na noite de ontem (9), no Pax Club.

Violões, violinos, flautas, bateria, saxofone entre outros instrumentos serviram para que os estudantes demonstrassem os talentos deles em público.

Na ocasião esteve presente o prefeito Fernando Cunha, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla; de Educação, Márcia Portela e a vereadora Ismarleide Fernandes.

A Escola de Música macaibense beneficia alunos das rede pública municipal de ensino e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) com aulas de flauta, guitarra, violino, violão, violoncelo, bateria e outros instrumentos. Eles assistem às aulas no contraturno, ou seja, aqueles que estudam pela manhã tem aula no turno da tarde, e vice-versa.

A Prefeitura também desenvolve o projeto Música na Escola. Na rede municipal pública de ensino são contemplados com aulas de violão e flauta doce, em 22 unidades escolares. O projeto atende os alunos também em regime de contraturno.

Fotos: Márcio Lucas