09 dezembro, 2014 Prefeito participa do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição

Encerramento ocorreu ontem (08), dia da padroeira de Macaíba

Na data de ontem (08), o prefeito Fernando Cunha Lima Bezerra participou das comemorações referentes ao encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição – padroeira da Terra de Augusto Severo. O vice-prefeito Olímpio Maciel, vereadores, secretários e funcionários municipais também marcaram presença no ensejo.

O gestor municipal caminhou ao lado da população durante a tradicional procissão e participou da missa que encerrou com muito brilho as comemorações alusivas à padroeira. O evento reuniu milhares de fiéis. A procissão saiu da Igreja Matriz, percorrendo as principais ruas da cidade, até retornar ao ponto de partida, onde foi celebrada a grande Missa de Encerramento.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas