15 dezembro, 2014 Carnês do IPTU 2015 estão sendo distribuídos para a população

A distribuição é realizada pelos Correios. O vencimento do IPTU 2015 será no dia 12 de janeiro.

Os carnês do IPTU 2015 já foram encaminhados para os Correios para serem distribuídos para a população.

O vencimento do IPTU 2015 será no dia 12 de janeiro. O imposto pode ser pago em parcela única ou em até oito parcelas. O contribuinte que está em dia com o fisco municipal receberá o carnê com 30% de desconto na parcela única. Os contribuintes que estiverem em atraso com o pagamento pode se dirigir ao setor de atendimento ao público da SMT (Secretaria Municipal de Tributação), localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, em frente à Igreja Matriz, para saber quais os procedimentos precisam ser tomados para a regularização.

Os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento estarão automaticamente concorrendo ao sorteio do IPTU Premiado 2015.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas