11 dezembro, 2014 Ordem de serviço da Praça da Juventude é assinada

As obras da Praça da Juventude estão prestes a começar

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito Fernando Cunha assinou a ordem de serviço para autorizar o início de mais uma relevante obra para a cidade: a Praça da Juventude. A construção será erguida na localidade Potengi, situada no Conjunto Alfredo Mesquita, região central de Macaíba.

A obra será construída com o auxílio do Ministério do Esporte. O projeto foi abandonado em meados de 2012. A administração atual precisou atualizá-lo para que fosse possível captar os recursos necessários. As obras começam neste mês, segundo informações da Secretaria de Planejamento.

No ensejo, o chefe do Executivo Municipal comentou sobre o impacto positivo da obra para o bairro e para a cidade em geral: “Esta não será só a praça do conjunto Alfredo Mesquita, mas de toda a Macaíba. Vai ser a praça de todos”. Vereadores, lideranças comunitárias, servidores e populares acompanharam a solenidade de assinatura.

De acordo com o projeto, a Praça de Juventude terá campo de futebol society, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de cinema, pista de skate, pista para salto, área de exercício, totem e um centro de convivência com sala de ginástica e espaço para a 3ª idade.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas