16 dezembro, 2014 Nova oportunidade de emprego

Trata-se de uma vaga para auxiliar de açougue.

A Prefeitura de Macaíba divulga mais uma oportunidade de emprego para a população macaibense. Trata-se de uma vaga para auxiliar de açougue.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental completo e ter experiência mínima de seis meses na área.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mailoportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail deverá ser especificada a vaga para que o candidato deseja concorrer. Mais informações podem ser obtidas no setor de Trabalho e Renda, da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.

Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura. Vale salientar que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pelos contratantes.