16 dezembro, 2014 Pax Club sedia competição de Dança de Rua

Evento é promovido pela CUFA, com apoio da Prefeitura

Amanhã (17) e quinta-feira (18), o Centro de Convivência Pax Club sedia uma competição de Dança de Rua. A competição é denominada de BRADAN 2014. As inscrições podem ser feitas no próprio local do evento – somente no primeiro dia. Para isso, os B-boys e B-girls deverão apresentar qualquer documento com foto.

O evento começa às 18 horas. Além das performances de dança, haverá exibição do filme “Batalha do ano”, dirigido por Benson Lee e estrelado por Josh Holloway, Caity Lotz e Chris Brown.

O BRADAN é promovido pela Central Única de Favelas (CUFA/RN), com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT). Em Macaíba, A CUFA é coordenada por Jacob Marto. Para obter mais informações, ligue o número 3721-6562.

Texto: Andry Morais

Imagem: CUFA