30 novembro, 2010 Com apoio da Prefeitura, editora lança campanha em Macaíba

Com o objetivo de arrecadar armas de brinquedos e trocá-las por revistas infantis, na segunda-feira 29 de novembro foi realizado no CCI, Centro de Convivência de Idosos, o lançamento da campanha do desarmamento infantil em Macaíba. Uma iniciativa da Editora Abril e da Natal Distribuidora, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e de comerciantes locais visa incentivar o hábito da leitura e promover a paz.

A campanha está em sua quarta edição, já tendo sido realizada duas vezes na cidade do Natal, capital do estado e uma em Parnamirim.

O evento contou com a participação de alunos das redes públicas e particular de ensino, os quais aprenderam o valor da leitura e a importância do desarmamento para vida do ser humano.

“Foi uma resposta boa, com total apoio da Prefeitura conseguimos realizar este evento, pontapé inicial para uma belíssima e importante campanha para o município”, ressaltou Manoel Lopes da Silva, distribuidor da Editora Abril para o RN e coordenador da campanha.