19 dezembro, 2014 Oportunidade para mecânico de refrigeração

Projeto Trabalho e Renda anuncia nova oportunidade

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta sexta-feira (19), uma oportunidade de emprego para a função de mecânico de refrigeração. A vaga exige o Ensino Médio completo, curso básico em refrigeração e eletricidade; experiência e prática no trabalho na área de refrigeração e CNH “AB”.

Os interessados na oportunidade mencionada devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM