23 dezembro, 2014 Lagoa dos Cavalos recebe obras de pavimentação

Comunidade é mais uma das abrangidas pela "Caravana das obras"

As obras do grande projeto de pavimentação da Prefeitura mudaram a paisagem da comunidade rural de Lagoa dos Cavalos, localizada há cerca de 20 km do centro de Macaíba. Esta é mais uma das localidades rurais que foram incluídas no roteiro de obras de pavimentação da administração municipal.

Neste ano de 2014, obras de pavimentação também foram executadas em outras comunidades rurais, além de diversos conjuntos e loteamentos da zona urbana. Esta é a primeira fase de um projeto da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), que vai atender aproximadamente 200 ruas em todo o município até o término de 2016.

Sobre as obras de Lagoa dos Cavalos, João Pessoa, 29 anos, morador local, relatou: “Melhorou 100%, a questão da poeira, das doenças respiratórias, né! A gente limpava a casa, logo já tava sujo de novo. Sem dúvida, trouxe melhoras para todos nós”.

Texto: Andry Morais

Fotos: Lindenilson Moura