05 janeiro, 2015 Prefeitura tem novo expediente a partir de hoje (05)

Novo expediente dura até o dia 13 de fevereiro

A Prefeitura de Macaíba está funcionando com novo expediente a partir desta segunda-feira (05), o qual será mantido até o próximo dia 13 de fevereiro. A alteração foi decretada pela administração municipal e publicada no Boletim Oficial Ano IV, nº 718, de 30 de dezembro de 2014, através do Decreto 1748/2014. Por conseguinte, o horário de funcionamento durante o período citado tem início a partir das 8 horas e se estende até às 14 horas.

Segundo o Decreto: “Não estão incluídas na regra citada as atividades de atendimento médico-odontológico e hospitalar, fiscalização de trânsito, bem como, outras das unidades que têm atendimento direto às pessoas, em especial, as atividades integrantes do leque de programas sociais financiados pela União e pelo Estado do Rio Grande do Norte, notadamente da Assistência Social”.

Andry Morais

ASSECOM-PMM