08 janeiro, 2015 IPTU 2015 vence na próxima segunda

Imposto pode ser pago em parcela única ou em até 8 parcelas

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Tributação, informa que o vencimento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2015 será na próxima segunda-feira (12).

O IPTU pode ser quitado em parcela única ou em até oito parcelas. O contribuinte que está em dia com o tributo tem o carnê com 30% de desconto na parcela única.

Os contribuintes que tiverem débitos anteriores em pendência podem se dirigir ao setor de atendimento ao público da Secretaria de Tributação, localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, em frente à Igreja Matriz, para saber quais os procedimentos precisam ser tomados para a regularização. O telefone para contato do órgão é 3271-6528.

Andry Morais

ASSECOM-PMM