14 janeiro, 2015 Novas oportunidades de emprego nesta quarta (14)

Projeto da SEMTAS divulga novas chances de emprego

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga novas oportunidades de emprego nesta quarta-feira (14). As vagas são para as funções de faturista e cozinheira. A função de faturista exige Ensino Médio completo. Já a função de cozinheira requer Ensino Médio completo, qualificação e experiência em manipulação e preparo de alimentos.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM