16 janeiro, 2015 SMEL abre inscrições para colônia de férias

Colônia de férias será na Vila Olímpica

A partir da próxima segunda-feira (19), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), abrirá inscrições para uma colônia de férias.

Ao todo, serão oferecidas 200 vagas para os alunos de Macaíba pertencentes à faixa etária entre 8 e 14 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de janeiro na sede da SMEL, localizada na rua por trás da Prefeitura, no horário de 8 horas às 11 horas.

A colônia de férias ocorrerá na Vila Olímpica de Macaíba, no período de 26 de janeiro a 13 de fevereiro do corrente ano. A programação inclui atividades como oficinas educativas e atividades esportivas e culturais. As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser adquiridas através do contato telefônico 3271-6563.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas