19 janeiro, 2015 Ordem de serviço será assinada amanhã (20)

Loteamento Esperança receberá obras de pavimentação.

O prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para pavimentação no Loteamento Esperança, amanhã (20),  às 9h, na Rua Goiás.

A ação faz parte do projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município implementado pela Prefeitura de Macaíba desde 2014.

Vários locais do município já estão sendo beneficiados tanto na zona urbana como zona rural da cidade como, por exemplo, a Rua José Coelho, bairro Campo das Mangueiras, Morada da Fé, conjunto Tavares de Lyra, comunidade Ferreiro Torto entre outros.

A pavimentação das ruas beneficia a população trazendo mais mobilidade e saúde, visto que ela melhora o tráfego nas ruas e a situação das vias que, quando não estão calçadas, podem apresentar riscos para a saúde da população, seja nos períodos de chuva, com a lama ou nos períodos mais quentes do ano, com a poeira.

Outras ruas de Macaíba receberão este tipo de obra. A pavimentação de 70 ruas faz parte do cronograma de obras da Prefeitura com ações em todo o município.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas