21 janeiro, 2015 SEMURB começa o ano realizando serviços em diversas localidades

Serviços são de limpeza e manutenção de praças, vias e canteiros

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) começou o ano realizando serviços de limpeza e manutenção de canteiros e praças em diversas localidades do município.

Conduzidos em parceria com uma empresa terceirizada, os serviços incluem capinação, varrição, coleta de lixo, poda de árvores, pintura de meio fio e adequação paisagística.

Alguns exemplos de localidades abrangidas são: Conjunto Aquarela, Vila São José, Lagoa de Santo Antônio, Loteamento Bom Sossego e Conjunto Promorá.

Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones 3271-6634 ou 3271-6557. Se preferir, o cidadão pode ir pessoalmente à sede da secretaria, em frente à Prefeitura, preencher um cadastro, informando um ponto de referência, para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação.

A solicitação pode ser resolvida em um prazo de alguns dias, a depender da demanda e do cronograma estabelecido na ocasião do preenchimento do cadastro.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas