01 dezembro, 2010 Prefeitura anuncia pagamento integral do 13º salário

A prefeita de Macaíba, Marília Dias, anunciou nesta terça-feira (30/11) que o 13º salário dos servidores públicos municipais será pago integralmente no dia 06 de dezembro.

A prefeitura macaibense é a primeira em nível de Rio Grande do Norte a realizar o pagamento do benefício que, segundo a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, irá lançar na economia local cerca de R$ 2,5 milhões.

A iniciativa irá beneficiar servidores inativos e ativos, além dos servidores contratados administrativamente. Serão feitos aproximadamente 2.100 pagamentos.

Para Marília Dias, o pagamento integral e antecipado do 13º salário é uma prova do reconhecimento e respeito que a administração tem pelo servidor público, que terá condições de programar suas compras e investimentos de final de ano. “Estamos realizando um trabalho competente, observando nossos limites financeiros. Por isso, mesmo com as sérias dificuldades financeiras pelas quais todas as prefeituras estão passando, estamos priorizamos o pagamento sempre em dia dos servidores e somos o primeiro município potiguar a pagar integralmente o 13º salário” – disse a prefeita.