26 janeiro, 2015 Rua Francisco Coelho em Traíras está pavimentada

Obra faz parte do projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em toda a cidade.

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de pavimentação pelo município.

Várias ruas pela cidade já estão pavimentadas como é o caso da Rua Francisco Coelho, em Traíras. Os trabalhos na via já foram concluídos.

As Marias, Morada da Fé, Campo das Mangueiras, conjunto Tavares de Lyra entre outras localidades já contam com ruas pavimentadas. A pavimentação das ruas é um trabalho que beneficia a população tanto com relação à mobilidade como a saúde. Com uma via pavimentada, o trânsito no local é facilitado e a poeira (nos períodos mais quentes do ano) e a lama (proveniente dos períodos de chuva) são evitadas.

A pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba. Dentre as atividades realizadas tanto na zona urbana como na zona rural da cidade estão as reformas de escolas e postos de saúde; construção da creche do Campo das Mangueiras; recuperação de estradas vicinais entre outras ações.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Arquivo - PMM